wanted3_large Nome original: Wanted
País: EUA
Ano: 2008
Gêneros: ação, adaptações de quadrinhos
Achei: bom

Wesley Gibson é um bosta e sua vida é uma merda. Isso começa a mudar quando ele é abordado por uma atraente mulher que lhe diz que seu pai, que ele nunca conhecera, havia morrido no dia anterior e que além disso era um assassino profissional. Não só isso, como o homem que o havia matado estava atrás dele. Wesley é levado pela mulher, uma assassina chamada Fox, até o esconderijo da Fraternidade, uma organização que equilibrava o mundo eliminando maus elementos. Wesley passa a ser treinado para matar Cross, o homem que matou seu pai e um renegado da Fraternidade. No entanto, ele vai descobrir que as coisas não são tão simples assim.

O Procurado é baseado numa HQ chamado Wanted e foi um dos filmes mais comentados em 2008. Ele tem um visual impactante e muitos efeitos especiais. A trama conta com algumas reviravoltas, questões morais e lições de vida. Há porém alguns defeitos neste filme. O primeiro é que ele é um pouco forçado, o que pode desagradar os fãs de ação realista. O segundo é um exagero na violência, com closes em câmera lenta de balas atravessando cabeças e uma cena um tanto esdrúxula em que Wesley atira em seus adversários com a pistola enfiada na cabeça de um inimigo morto… Nada que condene o filme, que eu considerei acima da média do gênero. Se você não ceder ao hype, O Procurado certamente poderá satisfazê-lo(a).

Trailer:

Onde encontrar: esse filme saiu recentemente nas locadoras. Quem quiser baixar, seguem os links via torrent e legendas:

http://www.mininova.org/tor/1916540

http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3389076/wanted-pb

Anúncios

2 Respostas to “”

  1. Hmmm… esse filme eu não vi… e não tenho muito interesse, apesar de afirmarem que as cenas de ação são realmente legais e com bons efeitos… =/

    Sei lá… um dia, quem sabe… o_O

  2. Dio Aloke Says:

    Pois é, apesar de ter colocado “bom”, não sei se ele realmente pode ser chamado assim… preciso postar explicando minha escala, pra deixar mais claro o que considero “bom” ou “excelente”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: