Arquivo X – Eu Quero Acreditar

xfilesposterNome original: The X Files: I Want to Believe

Ano: 2008

Gêneros: policial, drama, ficção científica

Achei: bom

O sumiço de uma agente do FBI leva a agência a procurar a ajuda de dois investigadores que lidavam com casos inexplicáveis – os Arquivos X – e que encerraram suas carreiras em condições pouco amigáveis. A responsável pela investigação contacta Dana Scully, agora uma médica num hospital católico, com o objetivo de conseguir a colaboração do antigo parceiro de Scully, Fox Mulder, uma espécie de especialista no inexplicável. Seus talentos combinados serão necessários, pois a única “pista” que o FBI tem são as visões de um padre condenado por pedofilia e o tempo para salvar a desaparecida com vida está se esgotando.

Este é o 2º filme do seriado que fez muito sucesso na década de 1990 com suas histórias bizarras e conspirações governamentais. Como eu nunca assisti a série inteira, apenas uns episódios soltos há muitos anos, há muita coisa que falta no quebra-cabeça geral. Lembro de ter gostado do 1º filme na época em que ele esteve nos cinemas, mas foi há muito tempo também. O que importa é que este é claramente um filme voltado para fãs da série, talvez numa tentativa de revivê-la. Quem não for familiar com Arquivo X pode sentir que faltam algumas informações ou que outras caem de paraquedas, mas nada que comprometa seriamente a diversão. O filme apresenta um caso fechado, o que causa esse efeito são os dramas e conflitos entre Dana e Fox, que aliás são uma parte importante do filme e pode desagradar quem não for familiar com a série ou aqueles que prefeririam mais foco na investigação.

Onde encontrar: é possível encontrar este filme em locadoras ou lojas, mas para aqueles que não conseguirem, seguem os links para baixar o filme e as legendas

http://isohunt.com/torrent_details/60044381/x+files+i+want+to+believe?tab=summary

http://www.opensubtitles.org/en/subtitles/3363430/the-x-files-i-want-to-believe-pb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: