Camille

Camille é uma cantora francesa com um estilo variado, fazendo experimentações e escrevendo letras irônicas. De modo geral, as músicas dela se dividem entre as mais calmas (com um estilo mais tradicional, algumas muito bonitas) e as mais animadas (com mais experimentações e letras mais bem-humoradas), com várias canções entre os 2 pólos. Trata-se de uma cantora que vale a pena pesquisar a discografia, pois há muito material de qualidade, mas é preciso também um certo tempo para se acostumar com certos aspectos do seu estilo. Camille possui 3 álbuns: Le Sac Des Filles, Le Fil e Music Hole.

Começando pelas músicas mais agitadas: Gospel With No Lord, Money Note e Cats and Dogs são as de timbre mais moderno, enquanto Au Port, Paris e Ta Douleur tem um som diferente. As músicas mais calmas incluem Mon Petit Vieux, Winter’s Child e Pâle Septembre, com vocais mais delicados. Já as músicas “mistas” são várias: Home is Where it Hurts, Je Ne Suis Pas Ta Chose, 1, 2, 3, Le Festin e Le Sac Des Filles.

Músicas que não entraram na lista por motivos diversos, mas que valem a pena serem ouvidas: Kfir, Les Ex, The Monk, La Jeune Fille Aux Chaveux Blancs, La Demeure d’Un Ciel e Baby Barni Bird.

Pegue as músicas dela (infelizmente, apenas os 2 primeiros álbuns)

Link alternativo (comuna do orkut, tem o último álbum)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s